[Kde-i18n-pt_br] String da GUI que não existe no .pot

Felipe Miguel felipemiguel em gmail.com
Segunda Setembro 15 14:36:49 CEST 2008

Para resolver o problema teria que procurar pelas strings no
código-fonte do Kget e ver se elas possuem a tag de
internacionalização, que se não me engano é i18n("string aqui").
Se não possuírem a tag, pode-se incluí-la, gerar um patch e enviar o
patch para o desenvolvedor.
Mas também não sei se cabe ao tradutor fazer isso. Talvez você possa
abrir um bug para que os desenvolvedores façam esta correção.
Alguém com um pouco mais de certeza pode responder. :-)

Felipe