[Kde-i18n-pt_br] [LDP-Br] Tradução do menu do GNOME, do XFCE, do KDE, do ...

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Segunda Setembro 8 02:14:39 CEST 2008

Não, a discussão foi bem diferente, ninguém falou de unificar termos
parecidos, apenas decidimos (por maioria de votos) dar o mesmo nome para as
coisas no menu dos ambientes gráficos.

Procure no histórico da lista LDP-BRa discussão completa...