[Kde-i18n-pt_br] Problemas com o KBabel

Eng. Emannuel J. Fernandes emannuel.fernandes em gmail.com
Segunda Outubro 13 15:34:02 CEST 2008

Cara, no começo eu também tive problemas e não consegui ajuda, por isso
eu desisti de traduzir (não lembro agora quais os problemas)...
Todos perdem, inclusive a reputação do software livre...
Era pra existir um how-to mais detalhado sobre a atividade para que os
iniciantes pudessem rapidamente começar a produzir...