[Kde-i18n-pt_br] atualizações - tradução kde

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sábado Novembro 22 20:31:09 CET 2008

Commitados do KDE3!

[fb em cascao docmessages]$ commit-dir-luiz-elchevive.sh
Commitando diretorio com o comentario: [KDE-i18n-pt_BR] traduzido por Luiz
Fernando Ranghetti

Enter passphrase for key '/home/fb/.ssh/id_dsa':
Enviando       extragear-network/konversation.po
Transmitindo dados do arquivo .
Commit da revisão 887758.
[fb em cascao docmessages]$

[fb em cascao messages]$ commit-dir-luiz-elchevive.sh
[...]

Commit da revisão 887759.
[fb em cascao messages]$

2008/11/22 Luiz Fernando Ranghetti <elchevive68 em gmail.com>

> Olá Fernando,
>
> Segue um pacote com vários arquivos atualizados (todos tiveram alguma
> modificação) Inclui também os kipiplugin (extragear-graphics) sendo
> que a maioria só existia o .pot (estes não traduzi totalmente ainda,
> apenas comecei-os, dentre estes, os já existentes dei uma revisada e
> acabei de traduzir os que tinham alguma strings aproximada/sem
> tradução). Quando eu acabar de traduzi-los totalmente, pego os do
> stable e do KDE3 e aproveito as traduções nos outros.
>
> abraços,
>
> Luiz

Fernando Boaglio