[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Novembro 18 14:21:50 CET 2008

Olá,

Com este procedimento (apenas renomear) não, pois quando se abre o .po
no KBabel ou outros o cabeçalho é atualizado. Acho que apenas renomear
e enviar ao servidor deve dar problemas de cabeçalho. Uma idéia para o
pessoal que faz scripts talvez seria criar um cabeçalho com um nome
fictício "Traduza-me por favor!" (ou algo do gênero;-) ) e neste tal
script verificar se o .po já existe ou não ficando meio automatizado a
brincadeira...

abraços,

Luiz