[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Terça Novembro 18 14:14:18 CET 2008

Olá Henrique e demais colegas da lista,

Consta no registro %HM18352 do Livro da Grande Teia que,
em 18/11/08, Henrique escreveu o seguinte:

> Outro detalhe: acho que para transformar arquivos pot em po não basta
> somente trocar o nome, creio que ha uma ferramenta do gettext para
> isso. Fiz ha pouco tempo para alguns pacotes (acho que o ktorrent, que
> entrou no stable depois do branch ter sido feito).

Eu nunca tive problemas com renomear os arquivos pot para po.
Geralmente é o procedimento que eu assumo quando pego alguma tradução
nova e sempre funcionou bem.

Alguém já teve algum problema com isso?

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)