[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Vladimir Melo vladimirmelo.psi em gmail.com
Sábado Novembro 15 23:23:25 CET 2008

2008/11/15 Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com>:
> Olá Vladimir,
>
> Por favor acesso o nosso site e leia o FAQ:
>
> http://www.kde.org.br/i18n/

> []'s
> Fernando Boaglio

Oi Fernando,

Obrigado pelo link, mas tenho uma dúvida: há algum lugar (wiki?) onde
eu possa me informar sobre quem está traduzindo o quê?
Por enquanto ainda não sei quais módulos têm dono. De resto, acho que entendi.

Abraço,

--
Vladimir Melo
vmelo em gnome.org