[Kde-i18n-pt_br] KSirtet

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Terça Maio 6 18:07:32 CEST 2008

Gilson Júnio wrote:
> Alguém já pegou o ksirtet do trunk-kde4 para traduzir??
> http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/docmessages/playground-games/ksirtet.po?view=log
> (doc)
> http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/playground-games/ksirtet.po?view=log
> (gui)
> se não, considerem-no reservado
>
> PS.: Essa semana ainda envio mais do kvpnc e do ksirk,
> pois tô "consertando" meu slack (e o kbabel)

Só aproveitando para esclarecer como funcionam algumas áreas do SVN: o
que ainda está em playground a este ponto não vai ser lançado junto com
o KDE 4.1, em 2 ou 3 meses, já que a data para estas aplicações moverem
para o kdereview já expirou para este ciclo. Na melhor das hipóteses,
esses programas farão parte do 4.2, provavelmente só no ano que vem.

Quem quiser, o "ciclo de vida" de um aplicativo dentro do projeto está
explicado em

http://techbase.kde.org/Policies/SVN_Guidelines

É lógico que adiantar a tradução sempre ajuda, mas para quem estiver
procurando por novos pacotes, minha sugestão é olhar para os aplicativos
que já estão nos módulos (kde*), e depois nos extragear. E lembrando que
precisamos daquela força nos docs :)

Até,
Mauricio Piacentini