[Kde-i18n-pt_br] Duvida sobre o Kalzium

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Domingo Maio 4 21:07:33 CEST 2008

Olá Fernando e demais colegas da lista,

Consta no registro FB04340 do Livro da Grande Teia que
Fernando, em 04/05/08 escreveu o seguinte:

> Bom, vc pode trabalhar no stable, mas isso só servirá para as versões
> de manutenção do KDE3, talvez saia uma 3.5.10 só para correção de
> bugs.
>
> Seria interessante assumir o da 4 também, e já que está empolgado,
> pegar o DOC e traduzir tudo num embalo só =)

Já pensei nisso também. Mas como eu acho que o KDE3 ainda vai durar um
pouco, pensei em cuidar dele por causa disso. Assim que terminá-lo
pretendo pegar o 4. Não o fiz ainda porque pode ter alguém que já
queira trabalhar com ele e eu não quero ficar "empatando" o trabalho de
ninguém...  :-)

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)