[Kde-i18n-pt_br] marble-gui

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Sexta Maio 2 05:16:44 CEST 2008

Nada contra, mas eu avisei que ia dar problema pegar o arquivo
primeiro e depois avisar. Por isto eu sugiro avisar primeiro, e depois
começar.

No teu caso, eu teria agido do seguinte modo:

Como o arquivo é enorme, eu te diria para fazer as mensagens fuzzy e
untranslated da 2500 até 3000. Aí tu faria e me mandaria de volta.

Este método está sendo feito neste arquivo com três pessoas (quatro com você).

O que vou fazer com teu arquivo:

Vou abrir o kopete do svn e o teu, usando o kdiff3, um ótimo programa
para ver, navegar e aplicar diferenças. Vou verificando as diferenças
uma a uma e aplicando, e no final teremos o kopete pronto.

Amanhã será um longo dia :-))))

Mas, apesar da recomendação que fiz, muito obrigado, pois com este
commit estaremos fechando o kdenetwork-stable. Vamos partir agora para
o trunk, onde o Rubens Matos já fez o primeiro merge (kget). Quem
quiser ajudar, não se atire direto nos arquivos. Mande um email para
discutir como fazer este merge (que basicamente é tentar aproveitar ao
máximo a tradução do stable no trunk).

Até mais

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com