[Kde-i18n-pt_br] Como anda a reestruturação da equipe?

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sexta Março 14 13:00:26 CET 2008

Rubens,

O site está migrado para a página do KDE do Brasil, existem alguns pequenos
ajustes, mas já dá para acessar:

http://br.kde.org/i18n/

Inclusive no FISL uma palestra minha foi aprovada sobre esse projeto aqui =)
Eu vou palestrar junto com o Leonardo do projeto Gnome.

Quanto ao resto sem novidades...

[]'s
Fernando Boaglio