[Kde-i18n-pt_br] Inclusão de links

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Quarta Junho 25 15:12:29 CEST 2008

> [...]
> solicitação de recurso para as listas de correio do KDE. Os principais
> recursos do KSplash:
> Suporte a temas
> Usa plugins para completa personalização
> Pode ser usado por qualquer aplicativo que usa DCOP
>
> O que é DCOP para um iniciante?
>
> O certo seria fazer um pequeno link que ao clicar abre uma pequena caixa de
> texto auto explicativa e fácil de entender.
>
> Mas acredito também que a documentação deve diminuir seu alto teor de
> complexidade técnica para um modo bem mais KISS e fácil.

Nesse caso você está certo, mas a implementação de um recurso novo não cabe
a nós tradutores, o que podemos fazer nesse caso é por exemplo colocar entre
parênteses uma breve explicação.

Você pode ajudar nosso projeto revisando os textos e sugerindo alterações,
está disposto ? =)

> Não quero brigas,mas olhem como a ajuda do Windows é bem feita.
>
> Obrigado.

Não é para menos, ela foi feita por pessoas pagas para isso e não um
trabalho voluntário open source nas horas vagas.

[]'s
Fernando Boaglio