[Kde-i18n-pt_br] Digest Kde-i18n-pt_br, volume 59, assunto 9

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Terça Junho 24 17:43:35 CEST 2008

Dilan,

Nessa lista são tratados apenas assuntos relacionados à tradução.

Procure o fórum do KDE pelo site http://www.kde.org.br/  e poste sua dúvida
lá...

Fernando Boaglio