[Kde-i18n-pt_br] comunicado - parte 2!

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Segunda Junho 2 02:58:12 CEST 2008

Esqueci de comentar, a mesma coisa vale para o *DOC*, o XML deve ser
validado sempre!

Havia* 20 erros de XML* na parte de DOC, eu já corrigi, por favor atualizem
seus ambientes!!!

*[fb em cascao docmessages]$ commit-dir.sh
Comentario do commit:
XML errors fixed
Commitando diretorio com o comentario: [KDE-i18n-pt_BR] XML errors fixed

Enter passphrase for key '/home/fb/.ssh/id_dsa':
Sending        kdeadmin/kpackage.po
Sending        kdeadmin/ksysv.po
Sending        kdebase-apps/dolphin.po
Sending        kdesdk/scripts_kdesvn-build.po
Sending        kdevelop/kdevelop_adv-build-management.po
Sending        kdevelop/kdevelop_app-changelog.po
Sending        kdevelop/kdevelop_app-files.po
Sending        kdevelop/kdevelop_commands.po
Sending        kdevelop/kdevelop_setup.po
Sending        koffice/kword_tutorial.po
Transmitting file data ..........
Committed revision 815505.*

Para baixar os scripts do SVN o comando é esse:

svn co svn://anonsvn.kde.org/home/kde/trunk/KDE/l10n-kde4/scripts/

Depois quem quiser pode usar os meus scripts em anexo (precisa arrumar para
o home de vocês).

Notem que é possível baixar também os arquivos po para traduzir dessa
maneira:

http://techbase.kde.org/Getting_Started/Sources/Anonymous_SVN

Quem quiser adaptar o script que o Diniz fez, me mande que eu disponibilizo
para todos =)

[]'s
Fernando Boaglio