[Kde-i18n-pt_br] Status das traduções

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Terça Julho 29 04:49:51 CEST 2008

Ola pessoal

Alguém sabe o que está acontecendo com as traduções e suas
estatísticas ? Na página de estatísticas temos informações
desencontradas em relação ao real estado das traduções.

Se  o problema fosse só a estatística, tudo bem. O problema é que
acabei de baixar o stable do kdenetwork, e ele está bastante
incompleto. O que é impossível: a própria página de estatísticas
mostra o pacote quase completo. Inclusive posso baixar o pacote
traduzido. De onde ele está vindo ? Do repositório stable não pode
ser, afinal eu o baixei e não tenho o mesmo.

Em resumo: que a estatística esteja desatualizada, tudo bem. Mas que
ela esteja avançada em relação ao que se faz download do repositório ?
Aí é muito estranho.

Só para citar, faço download usando svn+ssh, do site svn.kde.org.
Creio que está certo, ou algo errado ?

Até mais

--
Henrique Marks