[Kde-i18n-pt_br] kdenetwork messages

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Sexta Janeiro 18 22:44:18 CET 2008

Segunda-feira vou fazer commit do kdenetwork, tanto stable quanto
trunk (4.0 e 4.1), na parte das mensagens.

Se alguém tiver os arquivos parcialmente traduzidos poderia mandar
para mim ? Posso revisar e mandar junto pro repositório.

Esqueci de carregar minha chave privada do ssh para casa, deste modo
não posso fazer o commit antes. E de qualquer modo o kopete está
demorado. Se alguém tiver este parcialmente traduzido ( + do que no
repo ) me mande.

Só pra avisar, consegui fazer o commit do kget, no kde 4.0. Os outros
não consegui fazer commit ainda.

Até mais

--
Henrique Marks