[Kde-i18n-pt_br] Traduções kalgebra-docs e kalgebra-gui

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Janeiro 14 11:21:18 CET 2008

A tradução da documentação do kalgebra, e alguns consertos nas strings
não traduzidas e/ou fuzzy do kalgebra-gui.

Uma pergunta pra lista: quando temos mais de um tradutor, como ficam
os campos ROLE_OF_TRANSLATORS: colocamos os nomes em messages strings
separados, ou separamos com aspas em várias línguas.

Diniz, se puderes mandar estes também pro SVN, agradeço. E se puderes
colocar meu crédito da tradução junto ao teu nome, também agradeço.
Valeu.

A todos: tem algum pacote que está precisando de mais ajuda ? Se
ninguém responder, vou escolher algo que me apraz :-)

--
Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com