[Kde-i18n-pt_br] KDE 4 released!

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Sexta Janeiro 11 17:45:19 CET 2008

Fernando Boaglio escreveu:
> Agora é oficial =)
>
> ---------- Forwarded message ----------

Finalmente, eu estava ansioso!

Parabéns a todos que participaram do processo de tradução, só nós
sabemos como foi duro. Posso dizer que estou feliz em ter contribuído um
pouquinho também, mas lamento não ter podido fazer isso nos últimos
meses, devido a vários problemas pessoais, que tiraram as horas que eu
usava para traduzir.

Pela minha experiência como usuário, me parece que as traduções desta
série 4 começam com uma base bem mais sólida do que das versões
anteriores, isso graça ao esforço de todos.

Um abraço.