[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Dezembro 29 01:30:00 CET 2008

O arquivo é este:

ktorrent.po

Faz parte do pacote extragear-network, e é bem fácil instalar no 4.2
beta que tens aí. Para traduzir, podes usar o lokalize, também fácil
de instalar, ou qq editor de texto (kate, por exemplo).

Eu gostaria que tu traduzi-se as mensagens acima do número 1000, ou
seja, o final do arquivo. Lembre que eu estou traduzindo o início!
Pegue todas as mensagens fuzzy (ou seja, incorretas) e as não
traduzidas e corrija estas, e me manda de volta.

Algumas incorretas estão na verdade corretas. O meu tradutor
automático usou uma versão antiga do arquivo traduzido, mas eu mandei
ele marcar como incorreta para poder verificar. Neste caso, no
lokalize, basta usar CTRL+U na mensagem para desmarcar o incorreto, ou
editar qq coisa da mensagem (tirar e colocar uma letra, por exemplo).

Podes me mandar de volta parcialmente pronto, que eu faço o commit, e
tu podes ver o resultado em

http://l10n.kde.org/stats/gui/trunk-kde4/team/pt_BR/

Até mais, e me responde se está tranquilo deste modo. Dúvidas gerais,
você pode resolver em nossa página. Outras, pode perguntar.