[Kde-i18n-pt_br] Tradução de docmessages

Stephen stepohay em yahoo.com.br
Sexta Agosto 22 00:01:51 CEST 2008

Você tem certeza que colocou na pasta certa? Ou ainda, se não "commitou"
depois da data limite? De repente pode sair na próxima versão, caso tenha
havido algum problema de tempo.

Quanto a testar...
Veja este artigo sobre como "compilar" a tradução:
http://tinyurl.com/test-doc