[Kde-i18n-pt_br] lista de tradutores atualizada

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Quarta Agosto 20 11:29:59 CEST 2008

Saudações a todos,

Fernando, eu estou traduzindo o Umbrello e tanto a GUI como a doc está 100%
traduzido (tanto a stable como a trunk(. Tenho feito isso há bastante tempo
(traduzo todo o kdesdk, koffice além da documentação do kdebase). Gostaria
de permanecer com esta tradução. Evidentemente, se o Amilton quiser fazer
alguma correção, fique à vontade.

Cordialmente,

Marcus Gama