[Kde-i18n-pt_br] lista de tradutores atualizada

Gustavo gugamilare em gmail.com
Quarta Agosto 20 03:46:20 CEST 2008

Bom, não faço questão, mas você poderia por o meu nome (Gustavo Henrique
Milaré) nos tradutores inativos - afinal, eu traduzi o Kile. A não ser que
você não esteja considerando traduções para o kde 3.
Talvez algum dia eu volte a traduzir mais alguma coisa, mas por enquanto não
posso.