[Kde-i18n-pt_br] Só informando...

Gilson Júnio gilsondeelt em oi.com.br
Quarta Abril 30 22:21:12 CEST 2008

Oi de novo, kolegas!

(Caramba!, como a lista tá movimentada hoje!)

Como já orientaram, peguei um arquivo (kvpnc.po) e começei a traduzí-lo.
Tô querendo pegar alguns mais pra traduzir, mas minha net não quer abrir o
site do KDE
De todo jeito, coloco-me à disposição, caso alguém queira dividir a tradução
de algum arquivo

De todo jeito, amanhã eu volto e falo do que eu pegar para traduzir.

té!

PS: Não sei se é aqui que devo informar de tradução errada mas, no KOffice
1.6.3, ao salvar um arquivo em formato não-odt, o programa fala "Calvando" no
lugar de "Salvando"

--
Gilson Júnio
KDE-i18n-pt_BR translator | KTechlab translator | Eletrônica - CEFET-MG