[Kde-i18n-pt_br] [developers] atuais tradutores do KDE!

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Abril 30 19:30:52 CEST 2008

Pelo que pude verificar o Entrans permite a edição online sem o uso de um
glossário / VP , e ainda por cima tem o recurso de alterar keymap que nem
imagino como isso funcione na web =)

Não sei se estou sendo levado pelo meu espírito de desenvolvedor, mas não
achei nada que atenda aos meus requisitos =)

Eu solicitei para o pessoal da LDP-BR o banco de dados do VP, gostaria de
fazer, na verdade, uma solução única e integrada.