[Kde-i18n-pt_br] KDE e FISL

Fernando Boaglio boaglio em kde.org
Segunda Abril 28 17:16:26 CEST 2008

Com certeza temos alguns pacotes pendentes do KDEEDU para tradução, até
porque estão sendo desenvolvimos novos aplicativos para o kdeedu.

Obrigado por encaminhar os interessados, se depender de mim eu vou deixar
todos atarefados.

Vou fazer uma modificação no tutorial e em breve comunico aqui na lista.

Obrigado Amilton!

Fernando Boaglio