[Kde-i18n-pt_br] Subversion

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sexta Abril 25 15:47:34 CEST 2008

Eduardo Kienetz wrote:
> Ok, agora a questão é: tenho que então mandar o tal e-mail pedindo uma
> conta no svn? Ou por acaso há algum endereço que possam me informar
> para anonymous svn?

O procedimento padrão do projeto é você começar a contribuir via
patches, e depois de ter um ou dois aceitos e revisados, pedir sua
própria conta. Isso vale tanto para código, como arte, como tradução.
Sugestão: use anonymous svn para baixar um ou mais pacotes nos quais
você está interessado, faça as mudanças, e poste os patches para esta
lista ou um dos coordenadores de tradução, listados no wiki. Eles podem
fazer esses commits iniciais para você, comentar a respeito de estilo,
etc. Isso evita que você tenha que se preocupar com as políticas de SVN
pelo menos neste início.

Até,
Mauricio Piacentini