[Kde-i18n-pt_br] kdelibs4, o que isso significa?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Segunda Setembro 3 15:13:52 CEST 2007

Olá,

Estou terminando a atualização do catálogo *kdelibs4*, mas me deparei
com duas mensagens que não tenho a menor idéia de como traduzir:

#. i18n: Decide how integer-valued amounts will be formatted in your
#. language. For possible formats, see translation documentation.
#: kdecore/localization/kuitsemantics.cpp:744
#| msgctxt "QAccel"
#| msgid "Plus"
us

#. i18n: Decide how real-valued amounts will be formatted in your
#. language. For possible formats, see translation documentation.
#: kdecore/localization/kuitsemantics.cpp:757
#, fuzzy
#| msgctxt "QAccel"
#| msgid "Plus"
us

Alguém sabe como eu devo traduzir isso? Me parece que é um código de
país, porque no catálogo em português está como 'pt'. Acho que vou
deixar como *pt_br*, mas gostaria de uma confirmação...

Obrigado.