[Kde-i18n-pt_br] Vou meter a mão! :-)

Frederico Goncalves Guimaraes fggdebian em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 04:36:57 CEST 2007

Olá Felipe e demais colegas da lista,

Consta no registro FM27304 do Livro da Grande Teia que
Felipe, em 27/09/07 escreveu o seguinte:

> Frederico, quer que eu te passe os arquivos depois do dia 30, quando
> você terá mais tempo?

Já pode passar sim. Estarei no encontro de SL em Brasília nesse
fim-de-semana, mas posso levar os arquivos comigo para já adiantar
alguma coisa.

Um abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil: http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)