[Kde-i18n-pt_br] novo na lista

dario dario.rostirolla em londrina.pr.gov.br
Quinta Novembro 29 21:13:24 CET 2007

Olá amigos,

Sou de londrina e estudo Inglês na UEL - gosto muito do Linux. Não tenho uma distro favorita, porém estou testando o Yoper, que instala em meros dez minutos - é o "sistema operacional que instala mais rápido"... muitos dizem que roda mais rápido também.

Também gosto do Gentoo, do Kurumin (especialmente por causa do Kokar) - enfim, sou fã do Linux em geral. Muitos amigos do mundo Linux criticam atitudes como essa, mas confeso que, quando migrei do Windows, peguei o CD daquele sistema operacional e... o triturei numa morsa!

Vocês entenderiam, se soubessem o que passei na mão daquele sistema. Sou meio enjoado com interfaces gráficas - tenho que mudar de vez em quando, e tive que passar anos olhando para aqueles Windows 95, 98, ME, todos com a mesma cara! Depois que descobri o Linux, e que poderia escolher minha própria interface gráfica, com todo respeito a todos aqueles que NÃO USAM interface gráfica, não gostei nem um pouco de ter passado por aquilo.

Enfim, estou curado hoje das minha olheiras e adoro a interface KDE. Gostaria de ajudar com esta tradução.

Felicidade a todos, e à galera do GNOME também!