[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Marina Sundfeld Pereira marinadeavalon em gmail.com
Sexta Maio 18 20:10:03 CEST 2007

Olá!

Eu sou a Marina. Faço bacharelado em estudos da tradução e tenho alguns
conhecimentos de inglês. Gostaria muito de poder ajudar no projeto de
tradução do KDE, claro que na medida do possível, pois a maior parte do meu
tempo é gasto com a faculdade. Nunca trabalhei com tradução antes, por isso
não pretendo pegar muito trabalho, pois não sei se conseguirei concluí-lo
com rapidez. Li que estão tentando organizar o trabalho de tal forma que
ninguém pegue algo repetido para traduzir, por isso vou esperar que alguém
me diga o que está "livre" para ser traduzido. Se ninguém me disser, onde
posso obter esta informação?

Espero poder ajudar de acordo com as espectativas.

Abraços.

Marina.