[Kde-i18n-pt_br] Assumindo pacotes kdebase e kdelibs!

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane.teixeira em gmail.com
Terça Março 27 17:13:41 CEST 2007

Olá!

Já faz um bom tempo que só dou uma olhada na lista ..eu não estava com tempo
livre, e acho que já não estava fazendo um trabalho legal, então passei a
bola :)

Espero ter ajudado a comunidade, e espero que vocês tenham um bom trabalho!

Lisi

http://www.sztoltzteixeira.com