[Kde-i18n-pt_br] BORTOLOTTO - Teste com e-mail não cadastrado

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Sexta Março 16 05:48:57 CET 2007

Fernando e Stephen,

Estou mandando esta mensagem de teste através de um e-mail que uso para
cadastros em geral na Internet. :-)

Fiz as seguintes alterações na lista:

1 - Em Opções Gerais, coloquei meu e-mail como moderador. Caso vocês tenham
recebido uma notificação da lista, por favor me informem. Quero ver se apenas
eu vou receber os e-mails para moderação. Desta forma apenas eu faria este
trabalho e deixaria vocês livres para tarefas mais "nobres". :P

2 - Em Opções de Privacidade - Regras de Inscrição, retirei a necessidade de
aprovação pois spammers normalmente não se inscrevem nas listas. Eles
simplesmente enviam e-mails esperando que não sejam barrados. Desta forma,
nosso trabalho seria direcionado apenas para controlar spammers e não toda e
qualquer inscrição.

3 - Em Opções de Privacidade - Filtros de não membros, coloquei todos os
e-mails de spammers já cadastrados, em Lista de Banimentos e postagens
automaticamente rejeitadas, na Lista de endereços de postagens de não membros
que deverão ser automaticamente descartadas.

Obs. 1: Caso ainda ocorram falhas, irei revisar estas e outras regras que
possam estar deixando brechas.

Obs. 2: Fim um teste com o TheAnonymousEmail.com e funcionou conforme
planejado. :D

--
Diniz Bortolotto
Analista de Informática