[Kde-i18n-pt_br] problema do spam resolvido - AINDA NÃO !!!!

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Quinta Março 15 16:59:44 CET 2007

Fernando e demais Kolegas,

Como vocês podem ver, provavelmente, na sua caixa postal deve ter um
e-mail vindo de webmaster em theanonymousemail.com, ou seja, são
necessários alguns ajustes na lista para evitar efetivamente os
e-mails indesejados.

Fernando, se você concordar, eu fico responsável por "revisar" os
parâmetros da lista e resolver isso em definitivo.

Um Abraço!

Diniz Fernando Bortolotto Ferreira
Analista de Informática
Brasília - DF