[Kde-i18n-pt_br] Potfile kttsd KDE4

Felipe Miguel felipemiguel em gmail.com
Segunda Junho 11 21:13:51 CEST 2007

Olá,
estou com o seguinte problema no potfile do kttsd (kde4):

$ msgfmt --statistics kttsd.po
kttsd.po:3389: definição duplicada de mensagem
kttsd.po:3375: ...esta é a localização da primeira definição
kttsd.po:3490: definição duplicada de mensagem
kttsd.po:3455: ...esta é a localização da primeira definição
msgfmt: encontrados 2 erros fatais

Ele possui mensagens duplicadas:

(linha 3455)
#: filters/stringreplacer/stringreplacerconf.cpp:238
#: filters/stringreplacer/stringreplacerconf.cpp:610
#msgctxt "Abbreviation for 'Regular Expression'"
msgid "RegExp"
msgstr "RegExp"

com

(linha 3490)
#: filters/stringreplacer/stringreplacerconf.cpp:424
#msgctxt "Abbreviation for 'Regular Expresion'"
msgid "RegExp"
msgstr "RegExp"

e a mensagem

(linha 3375)
#: libkttsd/talkercode.cpp:274 libkttsd/talkercode.cpp:283
#msgctxt "medium sound"
msgid "medium"
msgstr "médio"

com

(3389)
#: libkttsd/talkercode.cpp:294 libkttsd/talkercode.cpp:303
#msgctxt "medium speed"
msgid "medium"
msgstr "média"

Neste último caso a mensagem não é realmente duplicada, de acordo com
o comentário msgctxt, é o mesmo msgid, mas para propósitos diferentes.

O chato é que o kbabel, msgfmt e catalogmanager reclamam disso. O
catalogmanager, por exemplo, não exibe as estatísticas deste potfile
por causa desses erros.

Isto tem que ser revisto no código do kttsd? Ou tem algo que eu possa
fazer para consertar o potfile?

Abraços,

Felipe