[Kde-i18n-pt_br] Saudaçoes

Eder Miranda - UNODATA eder em unodata.com.br
Terça Janeiro 30 23:55:44 CET 2007

Olá amigos.

Há algum tempo venho procurando algo que eu pudesse fazer para
contribuir com a comunidade de software livre, de uma forma mais direta.
Uma maneira de retribuir tudo aquilo que recebo todos os dias, todos os
momentos gratuitamente. Quantas questões respondidas, quantos problemas
sanados por voluntários cuja maior recompensa é a propagação da cultura
do software livre.
Desse modo, me coloco a disposição para trabalhar na traduçao do KDE.
Trabalho na empresa UNODATA (www.unodata.com.br) , empresa voltada para
soluçoes LINUX em servidores de email, antispam e regularizaçao de
licenças de software ( www.regularizecomlinux.com.br )através do linux.
Espero poder ajudar.

Grato,

Eder Miranda