[Kde-i18n-pt_br] Estamos no TOP 10 !!

Helio Chissini de Castro helio em kde.org
Sexta Janeiro 26 01:40:40 CET 2007

On Thursday 25 January 2007 22:31, Diniz Bortolotto wrote:
> Olá Kolegas! :-)
>
> Sempre acompanho o andamento das traduções das equipes no l10n.kde.org e
> tenho a satisfação de informar que hoje nossa equipe ultrapassou a equipe
> francesa e passou a compor a lista das equipes TOP 10!!
>
> Agora é trabalhar para manter a posição e alcançar o time alemão!
> Parabéns a todos os tradutores e revisores!
>
> Confiram em:
> http://l10n.kde.org/stats/gui/trunk/toplist.php

Bom, só lembrar que já fomos o top 10...
Sobre o site eu vou responder com calma no final de semana com novidades mas
lembrando que eu pretendo seguir o padrão do kde.org hoje, só estou tentando
achar uma maneira de resolver o problema de base de dados que o Fernando
precisa.

Helio Chissini de Castro
KDE Developer
Brasil/South America Primary Contact