[Kde-i18n-pt_br] Fwd: KDE4

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Segunda Fevereiro 26 01:14:33 CET 2007

Em Dom 25 Fev 2007, Waldemar Silva Júnior escreveu:
> Por exemplo, o kopete.po da árvore kdenetwork.
>
> Neste arquivo no "trunk" há somente 1 entrada Fuzzy, enquanto que no
> "stable" há 449 Fuzzy e 220 Untranslated.
> Não concorda que é uma discrepância considerável? Este é só 1 exemplo, tem
> muitos outros arquivos com discrepâncias consideráveis também.
>
> Abraços,

Oi Waldemar!

Ótimo exemplo! :-)

Vou fazer o merge agora e "commitar" o novo kopete.po, mas peço que não mexa
nele por uns dias, pois quero acompanhar o "comportamento" do Scripty. OK?

Caso funcione a contento, depois eu executo o merge dos outros arquivos
removidos do trunk com os arquivos do stable.

Um Abraço!

--
Diniz Bortolotto
Analista de Informática