[Kde-i18n-pt_br] instruções

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Terça Dezembro 18 03:20:55 CET 2007

Olá pessoal.
Meu nome é Rubens de Souza, sou de Aracaju e uso linux e kde há uns 5 anos
pelo menos.
Assim como o rafael, me inscrevi há pouco tempo na lista, com muita vontade
de colaborar nas traduções, e assim como ele gostaria de saber por onde
começar, etc.
Imagino que com a proximidade do lançamento do kde 4.0 há pouco trabalho
restando, mas de qualquer forma, estou disposto a ajudar, mesmo que o
trabalho seja só pra versão 4.1.

Dese já, valeu!

--
Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS