[Kde-i18n-pt_br] conta SVN

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Quinta Abril 19 06:40:08 CEST 2007

Em Quarta 18 Abril 2007 18:41, Ricardo Kehrle Miranda escreveu:
> Olá pessoal. Lendo os tutoriais e seguindo-os constatei a necessidade de
> uma conta svn para acessar os arquivos e tradução. Enviando a requisição de
> uma conta ao KDE recebi a mensagem(de Stephan Kulow ) de que era necessario
> o OK do coodenador do grupo de Tradução para que uma conta svn fosse criada
> pra mim. É realmente necessaria a criação dessa conta? Se sim, como pego
> esse OK?
>
>   grato, Ricardo Kehrle.

Oi Ricardo!

Eu sou, junto com o Fernando Boaglio e o Stephen Killing, um dos
administradores do projeto. Você pode repassar as mensagens para mim?

P.S.: Talvez estejam adotando o procedimento de confirmação para controlar
melhor o acesso ao repositório do projeto e para que os coordenadores, mundo
afora, saibam quem está entrando nas suas respectivas equipes. :D

Um Abraço!

--
Diniz Bortolotto
Analista de Informática