[Kde-i18n-pt_br] Erro no KDE 3.5.6

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Quinta Abril 19 06:14:12 CEST 2007

Em Quarta 18 Abril 2007 22:25, doutor.zero escreveu:
> Encontrei um pequeno erro no KDE 3.5.6.
>
> Ao definir os ícones em alguma barra, clicando-se com o botão direito do
> mouse, Tamanho dos ícones, está Padrão, Pequeno, Médio, Grande e Grande
> novamente. Vejam:
>
> http://img161.imagevenue.com/img.php?image=th_45876_tamanho_122_516lo.jpg

Já está corrigido na minha cópia local.
(Pacote kdelibs, arquivo kdelibs.po do Stable e do KDE4).

P.S. 1: Ando meio sumido porque tive uns probleminhas com meu HD e estou
reinstalando e reconfigurando um punhado de programas no meu micro.
Também por isso ainda não fiz o commit (o KDE e o Subversion são os próximos a
sofrerem um upgrade) e como sou meio "doido" :D e uso o Slackware estou
instalando a partir dos fontes. É muito "divertido" :D

P.S. 2: Mesmo assim, continuo acompanhando o andamento da lista e dos
trabalhos. Uma das novidades que percebí foi a inclusão de documentação
(docmessages) no KDE4.

P.S. 3: Quanto às dúvidas sobre a tradução do branches/stable, do trunk/KDE3 e
do trunk/KDE4, assim que der um tempinho eu mando um e-mail explicando
melhor, mas em resumo posso dizer que o local de tradução dos pacotes kde*
deve ser feita no stable e no KDE4. Já os pacotes extragear-* e playground-*
estão nos três ramos (stable, KDE3 e KDE4).

P.S. 4: Estou "construindo" um script que irá auxiliar os "novatos" na
configuração do ambiente de trabalho e todos os tradutores na execução das
tarefas mais comuns (commit/checkout/update). Também, caso seja adotado por
todos, pode facilitar na padronização da localização dos arquivos/pacotes.

P.S. 5: Não sei porque tanto PS. :D

Um Abraço!

--
Diniz Bortolotto