[Kde-i18n-pt_br] Dúvidas em relação ao KDE4 e trunk do 3

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Terça Abril 10 22:25:58 CEST 2007

Olá para todos,

O negócio é o seguinte: como o K3b e o Amarok estão meio parados, eu
estou com tempo para pegar alguma outra coisa. Pensei em ajudar na
tradução do KDE 4, pegando algum pacote "parado", ou até mesmo algo do
KDE 3 mesmo.

O problema é que estou confuso em relação ao que baixar. Pelo que
entendi, o trunk do KDE3 não serve mais para nada, tudo está sendo feito
no branches/stable para a versão 3.5.7, enquanto que para o KDE 4 alguns
catálogos estão em l10n-kde4 (mas nem todos, o que não entendi também).

Alguém pode me confirmar se devo baixar os catálogos do branches para o
KDE 3 e quais estão disponíveis do KDE 4, já que não encontrei nenhuma
estatística ou lista?

Obrigado.

--
/Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que
podemos solucioná-los./