[Kde-i18n-pt_br] Olá, meu nome é Adriano Viana. Acabei de me inscrever para ajudar na tradução

Adriano Viana adrianoviana em tj.rs.gov.br
Terça Abril 10 19:18:46 CEST 2007

Uso o slackware desde a versão 8.*

Acho que o KDE é o melhor ambiente gráfico na atualidade e gostaria de ajudar a melhorar sua tradução

Para português ainda mais. Alguém pode me dar uma luz em como eu faço isso? ;-)

Estou tentando achar como pegar os arquivos e traduzi-los.

Como funciona o processo? É por código fonte? Não tenho a mínima idéia.

Se for por código fonte, tenho bastante experiência com C/C++ ;-)

Se for arquivos de textos... como os consigo?

A todos um bom dia.