[Kde-i18n-pt_br] Novo Membro

Jose Monteiro jf.monteiro em yahoo.com
Sábado Outubro 7 19:37:12 CEST 2006

Seguindo a orientação de apresentar-me em uma mensagem para a lista, aqui vai:
Nome: José Francisco Monteiro

Profissão: Químico (maior parte do tempo) e Programador em finais de semana e horas livres.

Contato com Linux: Desde 2001, usando RedHat 7.1. Participei do time de tradução do KDE alguns anos atrás, principalmente com os pacotes educacionais.

Envolvimento atual com Linux: Usando apenas Linux em casa (Kurumin para filhos e esposa, Fedora 5 para mim); Migrando máquinas no trabalho de windows para Linux, implantando rede e criando softwares (sistema de vendas, faturamento, etc.)

Conhecimento de língua inglesa: Curso CCAA completo. Boa redação e leitura. Razoavel conversação.