[Kde-i18n-pt_br] Catalog Manager - Erro na Cópia Local

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Terça Novembro 7 03:56:31 CET 2006

Olá Kolegas!

Após ter "desaparecido" por uns tempos estou de volta! :-)

Minha dúvida de hoje é sobre o Gerenciador de Catálogos do Kbabel.

Após a atualização do SVN e do KDE meu Gerenciador começou a
apresentar ao lado dos arquivos, sob a coluna "Estado do CVS/SVN", a
mensagem "Erro na Cópia Local".

Isso acontece mesmo com aqueles arquivos que possuem o ícone
"verdinho" indicando que todas as mensagens estão traduzidas.

Alguém está com o mesmo problema?

P.S.: Minhas configurações:
        Kernel: 2.6.17.13
        Slackware: 11.0