[Kde-i18n-pt_br] apresentação

Fabio Luiz luiz.fabio em gmail.com
Quarta Novembro 1 05:25:08 CET 2006

Saudações a todos.

Meu nome é Fabio Luiz e normalmente uso o nick falcon_dark em minhas
atividades on-line. Após conversar com o Felipe Arruda da Mandriva/Conectiva
eu estou disposto a ajudar no processo de tradução do KDE. Seguindo o
conselho do Felipe eu estou lendo o tutorial encontrado em
http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/tutorial/tutorial-kde-i18n-pt_BR-inicio.htmle
configurando o Kbabel e o subversion para poder ajudar. Ficaria grato
em
receber quaisquer orientações que vocês queiram passar à um novato no
processo de tradução do KDE e colocar-me à disposição para cumprir quaisquer
tarefas que sejam designadas ou partir para a escolha de um dos pacotes
disponíveis em
http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/voluntarios.php#pacotes de acordo
com o que for mais apropriado para o time.

Desde já agradeço a todos e um bom trabalho!

Abraços

Fábio Luiz (falcon_dark)