[Kde-i18n-pt_br] Voltando a ajudar (koffice, kdesdk e kdebase-doc)

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Quinta Maio 25 13:17:41 CEST 2006

Saudações a todos,

Estou voltando a auxiliar na tradução do KDE. Estive auxiliando por um bom
tempo e tive que me afastar em função do meu trabalho. Agora estou
retomando. Gostaria de informar a todos para evitarmos desperdício de
esforços (dois traduzindo o mesmo documento).

Já reiniciei as traduções (ontem atualizei todo o koffice-gui). Inicialmente
então retomarei o kdesdk (GUI e Doc), o koffice (GUI e Doc) e o kdebase
(Doc). Posteriormente, ampliarei a tradução da documentação, a partir dos
pacotes que são mais interessantes para o usuário novo e que não estejam
sendo traduzidos por ninguém. Por favor, solicito se alguém estiver
traduzindo alguma coisa destes repositórios me informe para podermos
coordenar o esforço.

Obrigado a todos.

Cordialmente,

Marcus Gama