[Kde-i18n-pt_br] Entradas... fuzzy

Diniz Fernando Bortolotto Ferreira diniz.bb em gmail.com
Sexta Março 3 01:28:03 CET 2006

Eu tenho usado a função padrão do KBabel "Copiar Msgid para Msgstr".
Seguindo esse padrão, o comentário que inicia com "_:" nem aparece na
Msgstr, ou seja, não é necessário traduzi-lo.

--
Diniz Fernando Bortolotto Ferreira
Analista de Informática