[Kde-i18n-pt_br] Relatório

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Sexta Março 3 00:42:28 CET 2006

Em Qui 02 Mar 2006 13:22, Rodrigo Padula de Oliveira escreveu:
> Estou fazendo um levantamento sobre os módulos disponíveis para tradução
> e os módulos publicados no nosso site.
>
> As informações abaixo publicadas no site estão corretas ?
>
> Stephen Killing - kdegames [DOC]
>
> Henrique Marks - kdevelop [DOC]
>
> Henrique Marks - kdeutils [DOC]
>
> Sérgio Bacchi - kdevelop [DOC]

Henrique Marks - kdevelop - está certo
Sérgio Bacchi - kdevelop - está certo

Mas Henrique Marks - kdeutils não está correto. Eu traduzi o kcron(DOC) há
muito tempo, mas não sou o responsável. Assim que terminar o kdevelop posso
pegar, mas não agora.

Sobre o kdevelop, está bem encaminhado, um pouco parado agora, mas acho que
até final de abril estará completo. No repositório de desenvolvimento já está
parcialmente  traduzido, mas no estável não tem nada :-( .

Henrique Marks