[Kde-i18n-pt_br] menus KDE

Denis Brandl denisbr em gmail.com
Sábado Julho 8 13:37:47 CEST 2006

Por que você não usa o OpenOffice empacotado para o slackware ?
Você pode baixar em:
ftp://ftp.cefetbambui.edu.br/pub/openoffice/openoffice.org-2.0ptBR-i586-1wsa.tgz

Depois, só executar installpkg openoffice.org-2.0ptBR-i586-1wsa.tgz e
pronto, OpenOffice instalado e com os menus criados :-)

Denis Brandl
denisbr em gmail.com
Massaranduba - SC