[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Domingo Fevereiro 19 00:13:22 CET 2006

Desculpe Diniz, mas eu te dei o OK mas não percebi que o Rodrigo Padula
<http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/admin/associar.php?opt=B&usuario_id=18&pacote_id=4>
está responsável por esse pacote.

Por favor escolha outro.

http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/voluntarios.php

On 2/17/06, Diniz Fernando Bortolotto Ferreira <diniz.bb em gmail.com> wrote:

> Olá Kolegas!!   :-)
>
> Meu nome é Diniz e sou novo na equipe.
> Já utilizo o Linux a pelo menos 3 ou 4 anos e sou fervoroso defensor
> do KDE como interface padrão para o Linux.
>
> Trabalho na área de Tecnologia do BB e atualmente estou envolvido com
> Infra-Estrutura de Storage para Grande Porte (Mainframe).
>
> Apesar de não estar envolvido diretamente com o Linux no banco, tenho
> contato direto e constante com a equipe responsável.
> A propósito, adivinhem qual foi a interface escolhida para o Linux no BB?
> :-)

> [...]

boaglio em gmail.com